terça-feira, 26 de agosto de 2008

Oficina Interiores...




Pessoal, estava pensando sobre como seria o interior da Kombi. Pesquise por aqui e ali, e acabei por encontrar esse vídeo no youtube.com (não falei como sou fascinado pelo grande poder que a internet e os softwares tem sobre a nosso sociedade e como temos que agradecer por isso, né? Mas deixemos isso pra uma outra oportunidade!).

É óbvio que precisaremos de muito espaço, por isso temos que nos sentar para conversar melhor sobre esse assunto! Decidido pauta para próxima reunião!! ^_^ Acho isso sempre muito bom. É tão empolgante discutir sobre ideias novas!

Por enquanto estou só com meus botões, mas pensei, e já comentei com os outros integrantes, isto: aquelas poltronas de ônibus são perfeitas para nossa jornada, pois oculpam pouco espaço e são confortáveis, por isso penso em colocar três delas no interior da Kombi divindo lugar com alguns "moveis" como no vídeo.

Alguém pode estar se perguntando: "Somente três?". É, pois assim foi decidido: todos dirigirão, mas de forma a cada um ficar com frações iguais da direção; outro, o próxima na fila de espera, servirá como co-piloto! Claro, pois como bons engenheiros que somos, um sistema eletrônico de análise de sinais da Kombi será devidamente instalado em um computador central. ^_^ Pense numa "respon"...

Não se preocupem, pois sempre que algo novo for lançado pelo grupo, mesmo que seja só informativos deste tipo, postarei no blog!!! Com a finalidade de que vcs sempre opinem e sugiram o/no nosso trabalho!

Então agradeço pela presença e apoio. Comentem, opinem, deixem suas críticas, pois serão sempre bem recebidas!

Grande abraço a todos!!

Por Carlos Mendes Júnior

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de ser totalmente fora de contexto, tomei um susto ao ler Calypso... huahuahuha

Bem, falando sério: sem dúvidas, uma das principais questões do projeto é a equipagem da kombi. Afinal, devemos deixá-la bem "aconchegante". No entanto, o espaço interno do veículo pode se tornar um empecilho. Além disso, um sistema de monitoramento será de fundamental importância.

De qualquer forma, ainda há tempo suficiente para um planejamento detalhado e cuidadoso.

Unknown disse...

Acho muito importante essa questão porque precisamos inovar e ao mesmo tempo não "entumpir" a kombi de coisas, tornando desconfortável a viagem, ou seja, precisamos de tecnologia, gerenciamento de espaço e um certo conforto.

OBS:
Essa parte da direção muito me interessa, pois no momento somente eu estou habilitado a dirigir xD!

até mais!!!