terça-feira, 5 de agosto de 2008

Boas-vindas

Bem, como idealizador do projeto, farei uma breve apresentação sobre o início de nossa empreitada:

Sou Carlos Mendes Júnior, aluno de Engenharia Elétrica da UFRN. Há três anos, tive a idéia de fazer uma viagem ao redor da América Latina em um fusca. Na época, viajaríamos eu e mais dois amigos, os quais terminaram o Ensino Médio comigo no CEFET de Mossoró. Entretanto, eles desistiram do projeto.

Há um ano e meio (já cursando a faculdade), conversava com alguns de meus amigos da UFRN sobre esse episódio e todos adoraram a idéia. Assim, agora somos 5 (além de mim, também participam do projeto: Carlyle Câmara, Caio Fernandes, Márcio Dilermano e Thiago Palhares) e, desse jeito, não poderíamos mais contar com o fusca (algo me diz que não ficaria muito confortável...). Então, em meio a uma discussão acalorada (na verdade, nem tão acalorada...), surgiu o nome de outro grande clássico da Volkswagen: a kombi e todo o seu esplendor!!!

Este blog tem o intuito de ajudar na execução desse projeto, trocando idéias e críticas a respeito dele. Além disso, contando com atualizações semanais, mostraremos nossas novidades.

ps: Devo ressaltar que a sugestão da kombi saiu da mente engenhosa do Thiago!!!


Por Carlos Mendes Júnior & Carlyle Câmara Jr.

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei por que razão, mas gostei bastante dessa versão final do texto de boas-vindas... kkkkkkk

Aliás, tive uma idéia: seria muito interessante se fizéssemos um ciclo de apresentações para os integrantes da equipe, ou seja, realizar uma espécie de dinâmica. Nesse caso, cada um de nós apresentaria um outro componente do grupo. Por exemplo, eu aconselho esta ordem: Caio fala sobre mim, eu apresento Thiago, que vai discorrer sobre Carlos, que caracteriza Márcio, quem aborda Caio...

Desse modo, o "ritual" de apresentações ficaria muito menos maçante