terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem somos NOZES?! – Parte IV: Caio

Depois de muuuito tempo parado, estamos de volta!!! Agora para falar do nosso maior integrante. Ele mede 1,85 ou algo do tipo, pelo menos é o mais alto da turma.
• Ainda o maior pegador de todos nós. Desde tempos remotos quando era somente um boy sendo aliciado por meninas de séries superiores.
• O único cara que não sente dor de cabeça.
• O saradão da Kombi! (parece título de G-Magazine)
• E o mais importante, o único mecânico da equipe.

Brincadeiras à parte, Caio é um cara de temperamento muito calmo, sensato e obstinado. Características fundamentais para se conviver durante alguns meses, 30 dias por mês, 7 por semana, 24 horas por dia, 60 minutos por hora, 60 segundos por minutos...enfim, muito tempo juntos.
Tenho certeza que será acima de tudo um grande mediador e "El Justicero" do GPK. Desconheço qualquer um que consiga sentir raiva de Caio. Nunca o vi brigando com ninguém seja pelo que for, mas tenho certeza que faria muito mais do que isso pelos amigos do projeto.

"Estou vivendo uma fase de pegador". Eterno lema do nosso solteirão. E nem pensem que é mentira, vcs mesmo podem ver:



Sempre alegre e brincalhão, um amigo com quem se pode contar a qualquer hora. Com muito senso, sempre sabe chegar e sair de lugares de forma muito peculiar, principalmente em festa. Ele derrete o chão com seus passos estilo John Travolta.


E deixa todos perplexos com seu “swing” e extrovertimento.



Brincadeiras à parte, de novo, esse é um outro grande companheiro do Grupo Projeto Kombi, pessoa extraordinária e imprescindível para essa ambiciosa jornada, com todos os requisitos de um verdadeiro heróiii. Caio é, sem dúvida alguma, uma pessoa inexpressível com palavras, tentei aqui falar um pouco de um dos meus grande amigos de viagem, mas deixo um espaço para os que o conhece também comentar sobre mais verdades e mentiras do nosso maior integrante.

Vai que é tua, Caio!!! Espero que tenha gostado.

Abraços à todos.

Por Carlos Mendes Júnior

11 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ficou muito bom! só acho q vc exagerou um pouco na parte de "pegador"... infelizmente não sou tão bom, mas ainda estou na luta! vlw Carlos, muito obrigado!

Unknown disse...

uahsuahsuahsuahsuash

Sem esqueçer do antigo corsa e novo uno!! O carro salvador! Que sempre dá umas caroninhas ate o RU, ou nos leva ate uma certa trilha as 9:30 da noite, kkkkk, lembrando que Caio tava todo apreensivo por deixar o carro a noite na UFRN!

É o único com carro do grupo!!!

--------------------------x------------------

Ótimo texto meu amor!! Ta cada vez mais perto do grande dia!!! Já tem que esquentar os motores!!!

PARABÉNS PROJETO KOMBI!

Meu amor, EU TE AMO!!!

Jú!

Unknown disse...

Primeiramente, tenho que parabenizá-lo, Carlos, especialmente pela brilhante ideia de reativar o blog, uma iniciativa que precisava ser feita urgentemente, pois essa era uma grande necessidade do Projeto Kombi. Posso até dizer que o sucesso de nossa viagem dependia disso. Afinal, oficialmente, estamos de volta. o/

Falar sobre Caio é uma tarefa nada simples, o que se deve à sua personalidade, mas, através de um texto sucinto, você conseguiu expor as principais características dele, como, por exemplo, o fato de ser maior integrante da nossa equipe. Caso tivesse que definir Caio em pouquíssimas palavras, diria que ele é "um cara legal". Inclusive, seu carisma e sua simpatia são inegáveis. Contudo, ele está muito longe de ser uma pessoa "clichê", alguém que possa ser definido dessa maneira. Além disso, ele é realmente especial, pois não deve ser muito fácil saber que é o único estudante de Engenharia Mecânica do grupo (ou não... hehehe).


Conheci Caio há cerca de dois anos e meio, período esse que pode ser considerado como um tempo relativamente curto para formar uma sólida e forte amizade (a participação de Carlos foi importante para isso). Entretanto, rapidamente, nós nos tornamos amigos. Mais do que "simples" amigos, somos grandes amigos. Penso dessa maneira em relação a Caio e tenho certeza de que a recíproca é verdadeira. Sem a menor sombra de dúvidas, ele é uma das melhores companhias que já tive o prazer de conhecer. Por exemplo, era um dos contatos com quem eu mais falava via MSN antes de minha viagem (atualmente, mal uso o Messenger). Na verdade, ainda conseguimos manter contato, apesar disso ter se tornado muito raro. É uma pena que nossos encontros "reais" não tenham acontecido com tanta frequência. De fato, lamento bastante por isso. Aliás, Caio também é um aluno extremamente competente e dedicado (mesmo tendo um vício por jogos eletrônicos), sendo o melhor da turma (\,,/).



Grande abraço, Caio!



P.S.: está sentindo a falta de algo, meu filho? Porém, não esqueci a... SAUDAÇÃO!!



MEGA ULTIMATE FALLEN FROM THE SKY IN THE MIDDLE OF THE DESTINY FOREVER BETWEEN HIS FRIENDS KOMBI PROJECT TRAVEL LOOKING AT THE STARS ONCE AND FOR ALL NOW OWNER OF INTRODUCTION UNDER THE SUNSET THAT HAS ALREADY HAVE MADE AT DAWN GREATEST KOSUMO ATHENA NO SAINT CAIO MAN!

Camila disse...

Parabéns, meninos, o texto ficou muito bom!

Fico feliz que o blog tenha sido atualizado e desejo muito sucesso para o projeto. E espero encontrá-los aqui em Floripa!

Estou no aguardo do próximo texto, que será o mais importante! hehehe

Beijos.

Unknown disse...

Muito obrigado, minha querida.

Certamente, passaremos por Florianópolis. Aliás, eu possuo motivos para ficar...

Também estou ansioso pelo próximo texto, mas sei que ele vai corresponder a nossas expectativas.

Beijão!

Unknown disse...

(Priscila)
Opa pessoal, me pediram pra dar uma olhada "nisso aqui"(aushuashs), que por sinal ficou muito bom mesmo, não só o texto verídico e com toque de humor[lol]( expresso com realmente verdaderas palavras), como também o blog em geral, projeto muito bommm..
Vlw

Carlos Mendes Júnior disse...

Eh!!!

Fico feliz de ter comentários especiais terem aparecidos!

Obrigado, Juliana (eu te amo!), Carlyle, Camila e Caroline por acrescentarem algo e acreditarem em nosso projeto!

Uhu!!

Vamos lá! vamos botar essa panela no fogo!!!

Viva Raul!

Viva a Sociedade Alternativa!!!

Vivaaa!

root disse...

meus filhooows!!!

parabéns pela reativação do blog, parabéns pelo texto, o caio não poderia ser melhor descrito hehe
o carlos além de ótimo dançarino e todo o resto, é um excelente escritor ^^
vejo também que temos novos(as) leitores(as) no blog! muito bom!
abração pessoal!

Unknown disse...

.amagad

Bruno, meu filho!

Carlos evocou o "Viva Raul" e, rapidamente, Bruno retornou! Deveríamos ter usado isso antes... hehehe

Por falar em assuntos musicais, um importante detalhe de Caio não foi revelado até agora: ele é um cantor afinadíssimo, capaz de alcançar notas que deixariam Edu Falaschi, André Matos e até o Bruce Dickinson com inveja! Na possível (e promissora) banda do Projeto Kombi, Caio se encaixaria como o principal vocalista, o que faria com que a platéia fosse à loucura por causa de seus falsetes!

Até mais, pessoal!

root disse...

I'm always arround...

Unknown disse...

@_@ O que posso dizer... MEGA INFERNAL METTALER FOR THE DEEPEST DUNGEONS OF THE HELL IN THE COLD NIGHT IN THE AZZESBUNEROZENROZENFLOWZEN OF DOOM.

Caio... Vc eh mesmo o fodão do projeto LOL