sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quem somos NOZES?! – Parte III: Carlos

Dando seguimento à divertidíssima (¬¬) dinâmica de apresentações do Grupo “Kombi Project” (^.^), estou aqui hoje para falar do nosso integrante mais “Stigado”: Carlos, o grande idealizador dessa empreitada faraônica, o legítimo mentor intelectual por trás dessa idéia genial de viajar pela América do Sul!!!



Na foto acima, nosso membro “Stigado” em Braga. Nesse momento, ele estava pensando: “Tá vendo aquela construção ali atrás? A minha dominação vai começar por lá e aquela estátua um dia vai ser minha! HIHIHEHEHAHAHA”

Bem, continuando... O que dizer sobre Carlos?! Ou melhor, o que não dizer sobre Carlos?! Há muito assunto pra falar... Então, vamos lá:

Nascido em Mossoró, Carlos é um garoto que, quando põe uma coisa na cabeça, ele não descansa, ele se agarra a suas idéias como um pitbull agarraria o braço de um transeunte... Chega até a ser paranóico às vezes (XD). Entre suas teses, destaca-se a "Supremacia dos Engenheiros Eletricistas" (/o/). Entretanto, no geral, é uma pessoa extremamente boa, um amido, um irmão de fato, gente fina mesmo... Coitado, tá magrinho demais (XP).

Precursor do Projeto Kombi, desde os tempos primordiais, quando ainda estudava no CEFET – Mossoró, ele tramava mil maneiras de tornar o projeto em realidade. Foi quando ele entrou na UFRN e conheceu os outros membros do projeto. Assim, ele teve a oportunidade de concretizar seus planos! (hahahaha)

O entusiasmo deste ser humano é quase inacreditável, é a alegria em pessoa, a “Stiga” máxima, não há um modo de “morgar” na presença deste ser iluminado. Toda vez que eu me “lascava” numa prova, ele sempre estava lá pra tornar tudo mais fácil, porque ele jamais deixa de acreditar em seus amigos (e ele sabe que a recíproca é autêntica). Dotado deste entusiasmo excepcional, Carlos foi de extrema importância na realização da pescaria citada na apresentação anterior: quando estávamos quase desistindo, colocando o cadarço do tênis de volta ao seu lugar de origem, comendo as últimas migalhas do “pingo de ouro”, Carlos estava lá para dizer: “Não, A gente vai conseguir!!!”. Dizendo isso de uma forma quase profética, todos os pescadores tomaram seus postos e iniciaram novamente o trabalho. Enfim... Pescamos! E pescamos mais de uma vez!!! MUAHAHHAHA!

Outro fato histórico sobre sua perseverança e entusiasmo: primeiro semestre, último projeto para concluir a matéria “Algoritimos e Lógica de Programação”... O professor pergunta: “E aí, Carlos, qual é o projeto do seu grupo?”. Como não havíamos decido ainda, olhamos um para a cara do outro e ficamos em silêncio... Em um surto de loucura, Carlos saltou da cadeira e disse: “Já sei!!! Vamos fazer um programa pra calcular derivada e integral!!” Todos na sala ficaram totalmente perplexos... Aquilo era algo impossível para nosso nível de conhecimento... Então, encaramos Carlos com um olhar do tipo: “Um dia, eu juro que te mato”. No entanto, ele não se abalou, fez com que levássemos a idéia adiante... Por fim, depois de tudo, concluímos o trabalho e ganhamos nota máxima... Isso não teria sido possível sem a empolgação de Carlos e, é claro, suas habilidades em “C”. Coisa parecida aconteceu no segundo semestre em “Programação Avançada”, mas essa história é longa... Perguntem pessoalmente a ele depois XD.

Como seus pais moram em Mossoró, Carlos vive sozinho em um apartamento em Natal. Já o intimamos várias vezes a organizar festas de arromba em sua residência, porém Carlos é um menino muito correto (faz-me rir... hehehe) e nunca aceitou. A morada dele é o nosso verdadeiro QG, onde nós fazemos nossos shows incrivelmente talentosos!!! Além disso, é o lugar que reservamos para estudar nas vésperas das provas. \o/

Por falar na residência dele... Ele guarda em casa uma mala cheia de componentes elétricos, eletrônicos e ferramentas inimagináveis. É a mala que todo engenheiro eletricista queria ter. Segundo ele, levou anos para conseguir tudo aquilo. O engraçado é que ele pretendia prestar vestibular para o curso de “Direito” (¬_¬). Porém, aos 45 minutos do segundo tempo, decidiu mudar para Engenharia Elétrica. Ou seja, ele recebeu a Sagrada Luz da Redenção! Eu digo que essa foi a decisão aleatória mais correta que ele já tomou. Com certeza, foi coisa do destino! \m/.

Agora, Carlos está na Cidade do Porto, em Portugal. Lá, ele irá espalhar seus ideais para a dominaçã... Digo, para a melhoria do mundo. Essa é outra característica dele: o Carlos é um cara MUITO conscientizado politicamente, sempre se preocupando com aquelas questões gerais que afligem o mundo e, especialmente, o Brasil. Freqüentemente, ele diz: “Nós vamos mudar essa situação, conseguiremos transformar o planeta, deixaremos nossa marca!!!”. E ele tem razão. Agora a mais nova meta é ganhar um prêmio Nobel. 8)

Na última apresentação, vocês puderam notar que somos ótimos cineastas... Pois é... Quem vocês acham que era o câmera dos nossos vídeos?? Quem disse “Carlos” acertou! Munido de seu avançadíssimo e poderosíssimo celular Motorola V3i, Carlos estava constantemente pronto para filmar todas as nossas “presepadas”. Sempre conseguindo o melhor ângulo de filmagem, ele é praticamente um profissional, um Steven Spielberg da Engenharia Elétrica. Tentamos até participar do Nokia Pangea Day, um evento internacional que premia esses curtas feitos em celular, mas, por motivos de forças ocultas, a coisa não deu certo.

Um fato interessante sobre nosso amigo Carlos: ele sempre surge do nada nas ocasiões mais randômicas possíveis. Segundo pergaminhos antigos (antiqüíssimos, diga-se de passagem), ele tem poderes especiais que permitem a ele abrir buracos negros ao seu bel prazer e automaticamente aparecer onde quiser estar, bem como desaparecer com a mesma habilidade. De acordo com esses mesmos papiros, todo esse poder está guardado em suas incríveis e sobrenaturais “papetes” (as sandalhinhas estranhas dele), às quais ele não tira nunca.(@_@)

Vale salientar também que ele é O ÚNICO membro da equipe que teve sucesso no amor. Juliana, a futura senhora Mendes, que o diga (hehehe)... Mas um dia, com certeza, nós quatro ainda chegaremos lá também!!! (Ç_Ç)

Sendo uma das mentes brilhantes do projeto (um verdadeiro visionário, alguém MUITO além de seu próprio tempo, quase um Nostradamus, um Leonardo Da Vinci do século XXI... \,,/), Carlos é um cara de extrema importância para a conclusão da empreitada tecnológica em questão. Assim, espero que essa “Stiga” ainda nos leve muito longe (da mesma maneira com que já tem nos guiado). Aliás, é toda essa animação e empolgação que vai fazer com que alcancemos o infinito!!


Valeu, Carlos!!! Arroxa!!! XD

By Thiago Palhares

28 comentários:

Unknown disse...

Muahhahaha...Muhauahaahahahahaha...agora diz q eu so foda diz...Muhahahaha

Unknown disse...

A amizade de vcs é muito legal. Estou torcendo p/ dá tudo certo no Projeto Kombi.

André Melo disse...

eu não sei porque o pessoal do projeto pede para eu vir aqui comentar esses textos, se eles não dão a oportunidade de tal coisa.

o texto ficou "FODA" não tem o que comentar.

Parabéns ao grupo!

Unknown disse...

Sem dúvidas, Thiago, vc é mesmo O CARA!!! hehehe

Seu texto ficou incrível, maravilhoso e, principalmente, sensacional. De fato, o tom de humor só pode ser definido como "excelente"!

Com certeza, vc está de parabéns, pois é possível traçar um perfil perfeito para o Carlos.

Ótimo trabalho, meu filho!!!

Unknown disse...

As carinhas não deixam o Thiago esconder o jeito Otaku de ser. HUuuahhauhauhahhahahauha..

Quanto ao texto sobre o Carlos, realmente ficou muito bom, conseguiu levantar os principais aspectos relativos a essa importante pessoa na vida de todos nós.

A título incremental para os que não conhecem o Carlos:
- Não é só o Márcio que é esforçado não, Carlos é tão digno quanto o primeiro deste título.
- Quando for andar com Carlos, prepare-se: ele sempre vai dizer que Andem!!!, quando na maioria das vezes é ele que PARA!!! huahuauhahu

Valews. Sucesso na empreitada.

Unknown disse...

O texto ficou show de BUELA. Ele traz a tona detalhes das caracteríticas desse ilustre personagem do projeto Kombi e detentor das sandalhas "papetes". Sem esquecer de mencionar o seu protagonismo em situações como a idealização do tema do trabalho de algoritmo e lógica de programação. Enfim, Carlos juntamente com sua "stiga" inigualável e acompanhado dos outros integrantes do projeto, garanto que a viagem pela américa do sul é o início de outras aventuras que ainda virão.

Unknown disse...

Sem a menor sombra de dúvidas, Carlos é um grande amigo, um verdadeiro irmão. Diversas vezes, ele serve como um exemplo, um guia mesmo. Tenho a honra de compartilhar de sua presença (embora, atualmente, isso seja apenas figuradamente) e de ter o imenso privilégio de ser seu companheiro. De fato, ele está fazendo TODA A FALTA DO MUNDO!

Grande abraço, Carlos!!!

Carlos Mendes Júnior disse...

Thiago,

Poxa... Fiquei besta....^_^Muito, muito bom!!!

Eu ri tanto, mas tanto... Não que seja mentira o que contou, muito pelo contrário, mas pela forma com que se expressou e os detalhes mais obscuros que revelou!!!

Realmente agradeço todo o carinho que passou com esse texto, claro que de uma forma muito macho!!!kkkkkk

It's a fucking text!!! ^_^

Adorei saber que o que faço e digo tem sido reconhecido pelas pessoas que importam.

Sem ser muito sentimental...

"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito."

Vcs estão fazendo uma baita falta!!! Claro que Juhzinha faz mais... ^_^

Mas desejo realmente que encontrem todos um grande amor! Para que depois possamos fazer (ainda depois do Projeto Land Rover) o Projeto Busão! Com nossas familias! ^_^ É uma idéia...

Muito obrigado por sermos uma grande e unida "equipa" (portugues de portugal)!!!

GRANDE ABRAÇOS A TODOS!!!

VAMOS FAZER ACONTECER!!! E TENHO CERTEZA QUE FAREMOS, PQ EU SEI QUE POSSO CONTAR COM OS MELHORES AMIGOS QUE ALGUEM PODE TER!!!

Unknown disse...

Apenas um pequeno adendo ao texto do Thiago:

Acabo de me lembrar de um detalhe interessante... Por morar sozinho, Carlos teve que aprender a se virar e se tornou um rapaz muito prendado! Inclusive, em Mossoró, neste ano, ele até fez um minicurso para aprender a ser um gourmet. Realmente, esse é pra casar! huahuahua

Unknown disse...

Show de bola o texto!!! Conheço Carlos a pouco tempo e pouco conheço dele mas realmente pelas caracteristicas descritas são as impressões que esse cara passa. Ele chegava sempre com entusiasmo de um modo emana uma aura de brilhantismo. Desejo que tudo dê certo nos empreendimentos do grupo.

Unknown disse...

O texto ficou muito legal, "intrigante" (acontecimentos obscuros), e de fato prende o leitor até o final. Confesso que deu preguiça de ler só por causa do tamanho. Porém assim que comecei a ler logo queria chegar rapidamente ao final, pois querendo ou não, em boa parte de alguns "contos" eu também era personagem. Sem duvida Carlos é acima de tudo um cara esforçado, determinado, perseverante etc(boas qualidades).... Ou seja, uma pessoa de grande valor para todos nós. Vlw Carlos!!!!

OBS: esqueceram de realizar o pedido de thiago, então vou parabenizá-lo pelo texto: THIAGO É FODA!

root disse...

inicialmente quero parabenizar o Thiago pelo texto, ficou muito bom, a missão não era simples: expressar em palavras a pessoa do Carlos, entretanto conseguiu cumpri-la bem.

Ainda assim tenho a petulância de complementar.

Tem uma característica que mais se destaca na personalidade do Carlos,a corajem, Esse cara não tem medo de sonhar,por mais louco que seja o sonho, mas não é só isso, ele luta pelos seus sonhos e vai até o fim, e que mesmo quando não consegue (raramente) o que quer ele não se abate (ou pelo menos não demonstra isso) e não perde sua "stiga" (como diria o Thiago). Carlos tem realmente características que devemos tomar como exemplo para a vida, e é uma honrra ter o privilégio de conviver com esse cara durante este "pedaço do caminho da vida", que é o curso de engenharia elétrica.

ah! Thiago é foda! [2]

Unknown disse...

(*.*)'

Unknown disse...

Primeiramente queria dizer, a pedidos, mesmo não o conecendo, Thiago vc é foda!aushauhsuahsu

Estou me sentindo muito importante nessa hitória, sinceramente, ganhei na loteria!

E sem esquecer de uma grande qualidade dele e que só eu posso dizer, é que ele é muuuuito romantico, o melhor namorado do mundo, sou muito feliz e orgulhosa por tê-lo, e ja disse a ele: Vc sabe que eu tenho inveja vc! Suas batalhas, suas conquistas, suas recompensas não são mais que merecidas, ELE MERECE!

Eu o admiro muito, não como meu namorado, mas ele como pessoa e amigo!

Apesar de conhecê-lo a 2 anos, nunca estou a parte de suas presepadas e com essa bela descrição agora sim posso dizer que o conheço sim... e não tem ninguem melhor para descreve-lo como seus vedadeiros amigos o qual preseva tanto. Pode ter certeza que todos vcs estão no grande coração dele e que ele é muito feliz por te-los, são vedadeiros irmãos!

Mozão EU TE AMO, OBRIGADA POR SER UMA PESSOA LINDA, ESPECIAL E UNICA COMO VC!!!
VC ME FAZ ETERNAMENTE FELIZ!
EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO!!!
UM BEIJÃO NA BOCA, MEU LINDO!

Parabens pelo projeto e pela linda amizade entre todos vcs!

Unknown disse...

(SAKURAGI-PEDRO)

Gostei bastante do texto. Estava muito inspirado e esse integrante apresentado, o sr. Carlos parece ser alguém iluminado mesmo, que jamais deixará o projeto ruir. Muito bom...boto fé em vcs, continuem assim...

abraços

Anônimo disse...

cara ficou muito bom, esse cara é realmente muito instagado, é o cara mais louco que conheço e veja que conheço carlyle eheheheheh

Unknown disse...

EEEEEEEEEPAAAAAAA!!!

Dessa vez, meu caro "Vai Márcio Vitor passa sabonete...", eu tenho que discordar! Afinal de contas, Carlos é quase tão "excêntrico" quanto eu. Com certeza, ainda está para nascer aquele que conseguirá me superar!!! kkkkkkkkkkkk

Abração a todos!!!

Primo Rajiv disse...

O primo Carlos é o cara, um grande amigo que faz bem a qualquer um que esteja próximo.
Eu tenho muita sorte, pois mesmo fazendo outro curso, tenho a chance de está com essa turma de vez em quando e de participar de algumas "presepadas" rsrsrs, a pescaria era ótima...as caronas pro RU, O PÃO...rsrsrs Todo muito massa e saudável.
Admiro muito o primo Carlos.

VLw primos.

p.s.:O texto ficou muito foda!!!

Hiyuuga disse...

Dominação mundial é algo tão demodê meninos hahahah.

Bem, satisfação conhecer o Carlos e espero que ele goste de moqueca.

Hiyuuga_Tenoh

Unknown disse...

Mas ninguém chegou lá ainda, meu caro Hiyuuga! hehehe

Bem, de todo modo, agradeço por prestigiar o nosso blog. Aliás, apreciaremos plenamente a estadia em Vitória!

Abração!!!

Unknown disse...

MEU MOZÃO É PERFEITO E ACABOU!!!
EU TE AMO MEU PRETINHO!!!

LINDO!!!

É TUDO ISSO E MUITO MAIS.. EU QUE O DIGA rsrsrs

TXI AMO XUXU³³³
BEIJÃO NA BOCA!!!

Carlos Mendes disse...

Dominação do mundo?

^_^

Sei lá talvez... A gente pode começar semeando a independência do RN!!! \o/

Depois tomamos o nordeste, Brasil, america latina, EUA e o resto da no papo!!!

kkkkkk

Que viagem!!!

O que devemos fazer é implantar nossos ideais... O mundo não pertence a ninguém.

Poxa to assistindo muito "O dia em que a terra parou!!!"

^_^

Ótimo remake...

Muito obrigado novamente por todo o carinho!!!

Abraços a todos!!!

E um bjão pra minha Juhzinha!!!

Unknown disse...

Carlyle, você é um prosador!
hiushaiuhsiuahsiua
Adoreei seu texto,é uma obra literária ;D
Conta muitaaas verdadees, algumas mentiras...
auhsiouahiushaiushai
brincadeiiira :P
Carloos é tudo isso sim o/
Sou testemunha :D
Só que você carlyle , por desconhecimento, não citou a incrível habilidade que carlos tem de jogar queimada.
Isso mesmo, queimada .
Eu fui vítima dele por anos, ainda carrego as marcas de bola no rosto.
ahsiouahiushaiushiauhsiuahsuai
Mas tudo bem :D
aprendi a me defender...e ele tbm apanhou um bocado.
ahsiuahsiuhaiusha
Agora você já sabe esse outro mérito de carlos :)
Enfim,ele é gente booa :)
Quando foi pra mossoró deixou muitas, muitíssimas saudades em todos :D
mas superamos, e hoje ninguém aqui na rua lembra dele.
ahsiuhaisuhaiushaius
brincadeiiira denovoo :P
Claroo que lembramoos e ainda temoos muiitas saudades. Felizmente ele mora em Natal agora :) e podemos vê-lo com mais freqüência.
está estudando fora mas volta :)

ao menos, espero que volte.
é isso ;)

^^

Ah, quanto ao grupo, parabéns!
A idéiaa é ótima :)
Tem lugaar pra maais um componente aí?
ashoaihauioashia
brincadeiira :P

Unknown disse...

Minha querida Elow, a minha participação na apresentação de Carlos foi irrisória, ínfima mesmo. Na verdade, todos os méritos pelo texto pertencem ao Thiago, que é o verdadeiro autor!

Agora... Queimada?! Carlos sendo um expert num esporte com bola?! Jamais poderia imaginar isso! huahauhuahau

Enfim... Muito obrigado pelo comentário, Elow, pois sei o quanto deve ter sido difícil me aturar! kkkkkkkkkkkkkkk

Grande beijo!

P.S.: Quanto a vagas na Kombi, isso pode acontecer... ^^

Carlos Mendes disse...

Pessoal para passar desse número crítico de comentários to postando aqui de novo.

Quero agradecer a todos pelas participações e avisar que assim que o reveillon passar postarei a continuação do "Quem somos NOZES?!" falando sobre o Caio. \o/

Alguns (me refiro a Carlyle) poderiam me perguntar pq só no próximo ano. Respondo que é pelo simples fato de ofucação. Sim. O reveillon seria ofuscado pelo Caio! ^^

Abraços a todos!!!

À Juh: Chá, Mô!

Ps.: Elow, queimada... ^^ kkkk Pois é, Carlyle sou bom sim, era... acho ... sei lah...

Unknown disse...

vlw Carlos vc eh foda!
hauhauahuahau
Não há muito o q comentar apenas admirar tanta amizade entre vcs!
como o ano tah acabando não posso deixar de desejar um ano de 2009 com muito sucesso pra vcs e pra o projeto.
:D
Acho q eh soh!

Camila disse...

Pois é, o Carlyle me obrigou a comentar aqui. XD

Espero que dê tudo certo no projeto de vocês, que aliás é muito interessante. Quando vocês passarem por Florianópolis, podem vir tomar um cafezinho com biscoito aqui em casa. XD

Beijos!

Unknown disse...

Meu amor é o melhor!!!

^^

Amo o seu jeito empolgado de ser!!!
Me contagia tb!!!

Posso dizer, sem duvidas, que se não fosse o seu apoio não teria tido essa grande conquista na minha vida!!!
É a pessoa que mais me apoia no mundo!!!
Devo tudo a ele!!!

Cha,Mô!!!

Beijão meu amor!!!

Te amo!!!