quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quem somos NOZES?! - Parte II: Thiago

Continuando a dinâmica de apresentações dos integrantes do Projeto Kombi, agora eu, Márcio, tenho que falar sobre o Thiago:


Descrição do próprio Thiago para essa imagem: eu tinha fumado orégano antes dessa foto.

Prosseguindo... Normalmente, seu temperamento é "agitado" (às vezes, ele reage de modo bem “impulsivo” e “explosivo”), mas isso não o impede de ser alguém bastante amigável e bacana, um típico “boa praça”, um legítimo“cara legal”. Aliás, deve-se fazer uma ressalva especial para uma de suas expressões preferidas: “É o que, homi?”. kkkkkkk

Outra característica curiosa do Thiago é esta: (reza a lenda que) ele é vegetariano. Ao contrário dos motivos clássicos (ter hábitos alimentares saudáveis, razões ambientalistas para diminuir a morte de animais), parece que o motivo para ele não comer carne vermelha (peixe faz parte do cardápio dele) é a preguiça de mastigar esse tipo de comida, mas eu não sei ao certo se isso é verdade... hehehe.

Ele também dorme no ônibus (como ele mesmo diz, essa experiência é uma “garapa infinita”), mas nunca passa do ponto onde quer descer. Sem dúvidas, além disso, há muita coisa que pode ser incluída a respeito do Thiago, como o fato dele ter sido O CARA (“The Dark Lord”) que sugeriu a Kombi como veículo para a execução da viagem, ou seja, sem ele (ou melhor, sem a sua mente maligna...) não estaríamos aqui!!! Outro aspecto importante é que Thiago é o excelente pescador do lago da reitoria. Apesar de, no geral, o trabalho ter sido realizado em equipe, foi ele quem tirou o bicho da água (XD). Inclusive, foi ele também quem jogou o peixe de volta no lago (chegando até a cortar um pouco a mão... hehehe)!!! Essa grande cena épica pode ser conferida neste vídeo (como vocês podem perceber facilmente, temos certa fascinação por vídeos feitos em celular):



Essa verdadeira façanha (de fato, essa foi a primeira grande conquista da nossa equipe) foi realizada com recursos mínimos. E quando digo “mínimos”, são realmente mínimos: o anzol foi feito com um clipe, um cadarço foi usado como linha de pesca e a isca empregada foi “pingo de ouro”, um salgadinho em forma de anéis bem pequenos.

Outro aspecto fundamental do Thiago é o seu imenso amor por animes: ele gosta de tudo que cerca esse universo. Detalhe: no II Festival de Cultura Japonesa, realizado neste ano no CEFET, ele comprou um capuz do Pakkun (o cachorro do Kakashi, personagem de Naruto) e quase fez cosplay do bicho. Na verdade, ele quase foi convencido a participar do concurso de cosplays... Mas, algum dia (segundo suas próprias palavras), Thiago irá fantasiado de Chocolove (personagem de Shaman King) para algum evento de anime.

Antes de conhecê-lo melhor, imaginávamos que ele curtisse Metal, mas até suas músicas preferidas são as de animes: destaque mais do que especial para “River” de Gundam Seed!!! Ah, tem algo muito legal que deveria ser mencionado: para ele, a mulher ideal tem que gostar de animes e esse é um critério indispensável para uma futura esposa!!! Kkkk

A fascinação dele por jogar Ragnarök também precisa de uma menção honrosa: para o Thiago, o sábado é um dia sagrado, porque é quando ele passa o tempo todo na “Guerra do Império” (ele simplesmente não faz mais nada... rsrs)!!! Logicamente, ele também tem tempo para seus momentos de saudosismo, pois nutre uma grande paixão por games clássicos, como Super Smash Bros.

Bem, esse cara é um batalhador que não se rende: ele faz eletrotécnica no CEFET/RN pela noite (atualmente, ele está até trabalhando com sistemas de captação de energia solar) e, às 7 horas da manhã, está de volta aos estudos, mas agora na UFRN no curso de Engenharia Elétrica. Aí vem a pergunta: como ele suporta tudo isso? Então percebi que ele possui uma enorme força de vontade e essa é a única explicação.

Para o Projeto Kombi, sem dúvidas, ele terá uma enorme importância com seus conhecimentos práticos adquiridos no curso técnico do CEFET.

Cordialmente,

Márcio Dilermano

9 comentários:

Unknown disse...

Grande Thiago, The Dark Lord burning hell fire flames under the sun etc.
Thiago é uma grande figura, sempre divertido e disposto (quando tem tempo). Como percebemos pela valorosa descrição de Márcio, com certeza Thiago é um cara de muita determinação, coragem e firmeza, ou seja, um dos pilares principais do projeto Kombi, de suma importância para a execução do mesmo.

abraços a todos!

André Melo disse...

Sacanagem!!!
Eu sempre durmo no ônibus (também andar de 03 é uma "viagem") e nem sempre consigo acordar no ponto.
Depois eu quero apender essa técnica!!!
Outra coisa, esse Thiago é maluco mesmo, não é à toa que ele é um dos integrantes do "Projeto Kombi".
kkkkkkkkkk

Unknown disse...

LOL... "é o quê homi?" LOL....hilário d+. esses homi desenterraram a historia do peixe LOL...ficou massa d+...vlw

Grupo Projeto Kombi disse...

Grande Thiago!!!

Diria um cara sem besteira!!! ^_^
Que apesar de alguns vícios no mundo virtual é gente finíssima!!! kkkkk

Grande amigo do peito, estará sempre lá na hora de ajudar!!!

Sei que como todos os meus outros amigos que participam ou não desse projeto, Thiago será de fundamental importancia, ficando responsável por nada mais nada menos pelo motor sustentável!!!

ENORME ABRAÇO, ETERNO AMIGO!!!

Ps.: Se alguem estiver precisando de matrizes binárias para representar números em um painel digital simulado por computador em C++, com seu respectivo código ASCI para poder ser lido e inserido no programa através de in/output's... Pode chamar esse cara, trabalho muito bem feito!!!

SALVEM SANTO AGOSTINHO!!!

Grupo Projeto Kombi disse...

SALVEM THIAGO!!!
TRES VIVA PARA ELE!!!

VIVA!

VIVA!

VIVA!

Unknown disse...

O Thiago é um dos caras mais divertidos que eu conheço e foi ele quem me definiu como "aleatório", "randômico". \m/

Dentro do Projeto Kombi, Márcio representa a tranqülidade e, por sua vez, Thiago simboliza a animação.

P.S.: Carlos, meu filho, antes de postar um comentário, lembre-se de de fazer log out no blog.

Hiyuuga disse...

E mais um do "POTIGUAR SENTAI" nos é apresentado, dessa vez, o "Verde Orégano"... Hahahahaha

Muito interessante... Ainda bem que ele come peixe ^^

Abraços.

Hiyuuga

Unknown disse...

Apesar de não fazer parte desse grande projeto não posso deixar de parabenizar a iniciativa desse projeto fantástico, invejável por todos, e também dizer que é admirável a forte amizade dentre seus participantes, é tudo muito lindo ^.^ ushauhsuahsu

Ri demais com essa apresentações iniciais, adorei o video da florentina - eu estava presente \o/, foi muuuuito engraçado!!!

So estou esperando a grande apresentação do meu amorzinho!!!
Cuidado viu com o que vão escrever?? ausauhsushas

Ps: MOZÃO TE AMO MUITO!!!
UM BEIJÃO NA BOCA!!!



Abraço a todos!

Unknown disse...

Realmente, Juliana, a nova apresentação é a do próprio Carlos! Está demorando um pouco (rsrs...), mas ela vai sair!! \m/

Aliás, isso só deixa um clima de suspense maior para o texto do Thiago! Com isso, as expectativas aumentam!!! \o/

Então, aguardem pelas cenas do próximo capítulo...