domingo, 28 de setembro de 2008

Quem somos NOZES ?! - Part I: Márcio

Com o intuito de tentar deixar o ambiente deste blog ainda mais informal e amigável, inauguro a dinâmica de apresentações dos membros do Projeto Kombi. No entanto, ao invés de comentar sobre si mesmo, cada um de nós será apresentado por um outro integrante. Assim, os usuários terão a oportunidade de saber como somos em essência, analisando as diferentes nuances de nossas personalidades, conseguindo nos enxergar a partir de um ponto de vista bem peculiar. Desse modo, a "tarefa" de nos conhecer poderá se tornar uma experiência bem menos maçante. Então, vamos lá:

Eu tenho a importante missão de falar sobre uma figura simplesmente fantástica: Márcio Dilermano Bezerra Gomes, um exemplo típico do estudante de Engenharia Elétrica, pois, antes de qualquer coisa, o cara precisa ser muito masoquista para continuar nesse campo de batalha!!! \m/

Na verdade, Márcio é uma espécie de "metáfora" para o nosso curso. Afinal, de fato, ele ama profundamente a área de engenharia (ninguém sofreria tanto se não fosse apaixonado por isso... XD) e é alguém extremamente assíduo, esforçado e disciplinado, servindo como um verdadeiro exemplo de dedicação e perseverança para todos nós. Por exemplo, ele estudou o Ensino Médio em uma escola da rede pública estadual e, mesmo assim, conseguiu ser aprovado para o primeiro semestre de Elétrica na UFRN. Tal acontecimento poderia ser de pouca relevância se a nossa turma da faculdade não fosse formada preponderantemente por alunos oriundos do CEFET (caso dos outros quatro integrantes do Projeto Kombi) ou de colégios particulares.

Além de ser muito estudioso, outro traço marcante de Márcio é o fato de ser bastante inibido, tímido. Realmente, quando está com algum problema, ele tem certa dificuldade para desabafar, preferindo se resguardar para não preocupar seus amigos. Aliás, o termo adequado para ele seria "introvertido", o que não impede que, às vezes, ele tenha seus momentos de descontração. Inclusive, durante todo o tempo em que nos conhecemos, ele escondeu seu imenso talento artístico. Entre outras coisas, ninguém (absolutamente ninguém) imita o Tiririca como Márcio. Com certeza, sua veia musical é extremamente aflorada, o que pode (e deve) ser conferido neste vídeo:



Enfim, por mais que, em alguns momentos, Márcio aparente estar desanimado ou cabisbaixo, ele é um cara em quem podemos confiar totalmente, porque é um amigo incrivelmente raro, do qual só temos um enorme orgulho e admiração. Não resta a menor dúvida de que ele será de crucial importância para a execução do Projeto Kombi.

Grande abraço, Márcio!!!

Sds.,

Carlyle Câmara Jr.

12 comentários:

Carlos Mendes disse...

Poxa!!!

É isso ai Carlyle arrebentou Marcio...
kkkkkk

Quero dizer arrebentou na descrição! kkkkk

Confirmo tudo que Carlyle disse sobre esse nosso grande e indispensável AMIGO, Márcio.

Soh queria reforçar que eu nunca conheci ninguem com tanta força de vencer do que Márcio Dilermano!!

Pra frente, Márcio!!!
Pra frente que vc cai longe!!!

Pra dizer a verdade vai por toda a América Latina!!! ^_^

E nós sempre o opoiaremos!!!

Grande abraço meu eterno e grande AMIGO!!!

Carlos Mendes Júnior

ps.: Como poderia deixar de dizer o apelido (coisa que queria que todos do grupo que vão fazer o texto dissesse para o respectivo descrito - com todo respeito eh claro) do grande Márcio Vitor!!

Vai Márcio Vitor, passe o sabonete!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vc mudou o título, Carlos!!! kkkkkkkk

Bem, o que vale é a intenção... hehehe

Caramba, esse texto levou bastante tempo pra ficar pronto... Espero que Márcio goste de sua descrição!

Realmente, Carlos, ele tem uma inabalável força de vontade, o que é incrível!!!

Não coloquei o jingle "Vai Márcio Vitor, passa sabonete..." por ser uma piada interna. kkkkkkkkkkkkkkkk


Então, é isso aí!!!

Grande abraço a todos!!!

Unknown disse...

OMG!!! OMG!!! que distruição...ficou incrível...e porque não dizer, SENSACIONAL!!! esse homi vai ser o orador da turma na formatura, tá decidido!

vc esqueceu de dizer que marcio é um rapaz muito aclamado pelas mulheres que ligam para seu telefone high-tec a cada minuto e a cada segundo...vcs tão por fora..o homi é PEGADOR!

Thiago Palhares

Carlos Mendes disse...

Poxa Thiago!!! Como a gente num lembrou desse detalhe!!

Márcio o pegador!!!

Eu confirmo tudo! Esse cara recebe ligações a todo minuto de mulheres!!!

Grande Márcio!!!

Unknown disse...

pow, legal demais doido, mesmo sendo um texto de certa forma extenso ficou agradável de se ler, ainda mais, falando sobre o Dom Juan da elétrica, Márcio. Enfim, concordo com tudo que foi dito, Marcio é um exemplo a ser seguido, possuindo a imagem essência do grupo projeto kombi!!

vlwwsss galera!!!

PS: Carlyle desculpe pela demoraaaaaa!! xD!

Anônimo disse...

É, a descrição tá legal, mas eu não canto bem eheheeh!!

Anônimo disse...

O texto ficou bem argumentado, mas acho que não sou tão perseverante assim

Unknown disse...

Estão vendo isso?! Percebem por que ele é "Vai Márcio Vitor passa o sabonete"?! kkkkk

Além de talentoso, determinado e pegador, Márcio ainda é modesto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração, meu filho!!!

Hiyuuga disse...

Existem pessoas que podemos contar sem ao menos pedir, ou, que imaginamos que elas estão lá para nos ajudar... Se o Carl disse que Marcio, apesar de toda sua introspecção, é uma pessoa singular; um amigo verdadeiro, eu acredito piamente.

Espero que você goste de Moqueca, Marcio...

Hiyuuga

Unknown disse...

O Márcio parece ser uma grande pessoa e amigo do Carlayle...não o conheço, mas sei um pouco do último e confio nas palavras dele. Sucesso para o Márcio portanto...e sucesso ao projeto de vcs que embora não sea pra agora e seja complicado, certamente valerá muito a pena.

Tio Carl, não esquece de passar aqui por Manu City sacana...

abraços...

André Melo disse...

Márcio...
Falar o que sobre Márcio...
Carlyle não deu espaço para podermos falar sobre Márcio. O cara começa o texto falando em metáfora.Porra doido!!!
Carlyle já disse tudo!!!
o que eu posso dizer é:
ESSE MÁRCIO É UM DANADO!!!

Unknown disse...

Quero agradecer bastante a todo o pessoal que comentou o meu texto, pois isso significa muito pra mim. Então, peço para que continuem acompanhando o desenvolvimento de nossos planos. Afinal de contas, a ajuda de vocês é de fundamental importância para a realização de nosso projeto.

Grande abraço a todos!!!